Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, novembro 30, 2006

O Encontro com Cinara...


Esta é a coleção de amigas(os) que vou conhecendo através da Internet...
Cada figura representa um amigo novo...
Esta semana conheci a Cinara do Blog Cinara`s Place...
Foi um encontro cheio de emoções...porquê?
Ao longo da nossa conversa, descobrimos que ela havia estudado no Colégio em que eu dava aula...
Não foi minha aluna, mas estudava no mesmo ano e na mesma época em que dei aula no Colégio Coração de Jesus aqui em Campinas.
Começamos a recordar tudo o que havia de bom naquela época e foi com muita surpresa que descobri que ela havia sido aluna da minha melhor amiga Maria Angélica...demos muitas risadas porque falamos durante muito tempo sobre essa amiga e combinamos de marcar uma reunião aqui em casa, para recordamos uma época muito boa das nossas vidas e marcante também...
Depois de muitas conversas ela se preparou para ir embora...nos despedimos e ela já havia entrado no carro, nisso pára um carro bem em frente ao dela e eis que surge sem querer a minha amiga Angélica que veio a minha casa trazer um convite de suas Bodas de Prata...
Vou dizer à vcs...foi um encontro emocionante...fiquei arrepiada da coincidência...não tem explicação para esse tipo de coisa...
Cada vez que lembro da cena me emociono...
Eu sempre digo aqui que não sei o que acontece comigo...tenho o dom de atrair esse tipo de coisa...foi a partir desses episódios que comecei a escrever...porque eram tantas as coincidências que comecei a ficar preocupada...
Se eu fizer uma revisão de tudo o que aconteceu comigo durante esse ano, vcs poderão pensar que eu sou vidente...rssss...
Se antes a minha casa já era conhecida ,agora então vai virar uma romaria...he!he!
Ando em busca de uma explicação científica sobre isso...porque é impressionante as coincidências...tô ficando meio preocupada...he!he!
A Cinara é ótima...além de bonita e graciosa é carismática...quando vc começa a conversar, parece que já nos conhecíamos há muito tempo...falamos de tanta coisa...gostou muito dos meus artesanatos e ficamos de nos encontrarmos no dia 07/12 quando então virá tb a Fezoca e mais algumas blogueiras lá no Shopping Galleria...
Vai ser um Encontro emocionante também...quem sabe alguém desse grupo será também minha conhecida...vamos esperar para ver....

6 comentários:

Karen disse...

Quanta coincidência! Mas são sempre boas surpresas, não é mesmo?

Sonia Novaes disse...

Karen

Estou com saudades...vc tb irá ao encontro dia 7 não é mesmo?

Cinara disse...

Sônia, até a nossa descrição da tarde que passamos juntas ficou bem parecida... É de arrepiar mesmo! E você atrai essas coisas porque deve ser sua missão unir as pessoas, você não acha? E isso é muito gostoso!
Falando em gostoso, preciso da receita daquele pão de liquidificador. Meu filho ADOROU e agora quer mais... Quando der, me mande por e-mail, por favor! Beijinhos...

valentina disse...

Ah, que bacana Sonia. Amei esta foto tambem, com as bonecas. Quisera poder estar ai no dia 7. Fica para uma outra.

Sonia Novaes disse...

Valentina

Vc não vem Para SP?
vem até aqui tb, vc já pensou como srá incrível o nosso Encontro?

valentina disse...

Sonia querida, se tivesse tempo iria ate ai. Mas acho que nao vou ter. Posso te pedir para me mandar o teu telefone caso de para ir? O meu email e valentina.jacome@gmail.com. Chego no dia 14 a noite mas tenho coisas para fazer em sao paulo e ja vou para brasilia no dia 18.bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...