Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, novembro 07, 2006

Olha as cocadas...queijadinhas...


Eita trem bão...sô..rsss...
Esse é Seu João, doceiro, lá do Guarujá...Praia do Perequê...
Saio do restaurante e encontro essa figura simpática...vendendo essas coisinhas lights...dá para não comer?
Tinha de tudo na cestinha:queijadinha,cocadas, maria mole, brigadeiro,bolo...tudo feito pela esposa dele...
Adoro conversar com essas pessoas...já vou fazendo amizade e coisa e tal...até me convidou prá eu ir lá na casa dele conhecer a sua esposa...
Tá vendo só?
Esse é meu jeito de ser...cada esquina um amigo...
Comi a queijadinha...adoro coco...tem coisa mais gostosa...he!mundão de Deus...
Ainda levei uma cocada para comer mais tarde...
O gostoso é comprar cocada na serra...e banana ourinho então...he!vidão...

2 comentários:

Pipoquitas com Art disse...

Adoro! Delícia!
Estou divulgando o meu espaço. Entre e aprecie, sua visita é muito importante para mim.
Uma beijoquita
Bia

cecilia disse...

Que delícia!
Precisamos dar um sabor doce à nossa vida, com essas delícias...

Muitas vezes eu me pego comprando, mas na verdade não posso comê-las pois tenho grande histórico familiar com risco de diabete. Desta forma, tento evitar mas qdo vejo pessoas mais experientes com cestinha debaixo do braço, vejo uma pessoa honesta lutando pelo seu ganha-pão, não resisto e acabo comprando mesmo que eu não coma.
às vezes só para puxar conversa, mas temos de tomar muito cuidado, pois tem muita gente malandra também !

Mas acredito que tenha muita gente boa neste Brasil, graças a Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...