Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, novembro 21, 2006

Saudades do meu atelier...em Pouso Alegre...


Depois de dois anos morando em Pouso Alegre(MG), resolvemos comprar uma casa...
No fundo do quintal construí essa casinha adorável que era meu atelier...palntei muitas flores ao redor...comprei um banco de madeira e meu marido fez uma pérgola,onde plantamos uma linda primavera cor de rosa...
Ao lado plantamos um pé de calabura, que cresceu rapidamente e encheu de frutinhas vermelhas para a alegria dos passarinhos que faziam uma farra danada...pintei vários vasinhos coloridos e colquei ao lado da porta...fora as casinhas de passarinhos que tínhamos em todos os lugares do quintal...a escada era um dormente...
Era um dos lugares mais lindos da nossa casa...dois anos depois meu marido foi transferido novamente para Campinas e tivemos que vender nossa casa tão lindinha...
Pensamos um dia voltarmos a morar lá em Minas...lá é muito bom...os mineiros são hospitaleiros e amigos...
Tenho muitas saudades de lá...

7 comentários:

Cinara disse...

Seu atelier era lindo mesmo, Sonia! E concordo com você sobre a hospitalidade dos mineiros... Bjs!

sonia a. mascaro disse...

Encantador o seu atelier! Muito charmoso!

Monica disse...

Que sonho de atelier!
Se eu te conhecesse antes, quem sabe eu não compraria sua casa(nem que fosse preciso fazer um emprestimo no BB!) :)
Eu não cohneço a sua amiga, mas vou perguntar para minhas tias, elas devem conhecer.
Hoje passando pela adolfo olinto eu vi o pessoal da prefeitura enfeitando a arvore que lhe falei, eles fizeram bolas enormes de natal com o fundinho de garrafas pet, não sei se vc veio ano passado aqui em PA na época das festas, mas a cidade esta ficando linda!
A Dr. Lisboa eles colocaram uma especie de poste meta´lico com estrelas nas pontas, tudo muito ilumindo e lindo.
Vou ver se consigo tirar uma foto da flamboyant da adolfo olinto pra vc ver o quanto ela esta linda.
Bjos, ótimo fim de semana,
Monica

. disse...

Monica
O ano passado estive ai na véspera do natal e vi sim os enfeitos com pet e achei muito originais...
Lembro do flamboyant tb...fica em frente a igrejinha,não é?

brisa disse...

Que lugar gostoso Sonia!!

Anônimo disse...

sua casa era um sonho. parabéns pelo bom gosto.

Anônimo disse...

parece saída de um conto de fadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...