Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, agosto 14, 2009

Encontro em SP com a Nôni

Amigos do Orkut em SP...
Marga mostrando a lembrança que ganhou...sortuda...

Vanessa..Nôni e eu...


Vera(SP)...eu...Nôni(Estados Unidos),Kel(Campinas),marido da Kel,Oscar e filha Carolina...



Marga e eu...
No final de julho,marcamos um encontro de amigos orkuteiros em SP no Mercado Municipal.
Nos conhecemos virtualmente na Comunidade Revista Natureza,criada pelo Murilo,que trabalha como Engenheiro Florestal da revista.
Um dia,uma das nossas amigas,Nôni,nos disse que viria para SP visitar a família e combinamos então um encontro em SP no Mercado Central.
Vieram pessoas de todos os lugares do Brasil,foi um encontro emocionante,principalmente para a homenageada,nossa amiga querida Nôni Felipe.
Fizemos sorteios de lembranças que levamos e o Murilo,sorteou muitas mudas de plantas.
Foi um encontro inesquecível,de abraços apertados,de emoções incontroláveis,enfim um dia que ficou para sempre no coração de todos.
Já participei de muitos encontros um diferente do outro,fico pensando muitas vêzes,como pessoas tão maravilhosas,nunca se encontraram?
Mas sempre chega o dia,porque nada acontece por acaso...já estava escrito...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...