Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, agosto 24, 2009

Meu blog é de ouro...


Recebi esse selinho de uma amiga muito querida,que tem um blog maravilhoso Receitas de Todos os Dias,da minha amiga Bete.
As receitas postadas por ela são maravilhosas,podem conferir.
Tenho que indicar para quem enviarei o Mimo,mas como tenho muitas amigas,vou indicar enviando particular,me desculpem,mas fico meio perdida quando tenho que enviar apenas para cinco pessoas,porque tenho um montão de amigas que tenho certeza que também gostariam de ser presenteadas com esse lindo selinho.
As regras são as seguintes:
A premiação tem as seguintes regras de ouro:1 – Exiba a imagem do selo Blog de Ouro.2 – Poste o link do blog de quem te indicou.3 – Indique 5 blogs de sua preferência.4 – Avise seus indicados.5 – Publique as regras.6 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo.
Obrigada,Bete por ter me escolhido para ser merecedora desse selinho.Demorei para publicar,porque não sabia como fazê-lo,mas adorei a idéia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...