Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, outubro 18, 2009

O passarinho que mais gosto











As saíras devoram meus mamões todos os dias aqui na minha casa.
Já pensei muitas vzs de cortar o pé,porque tenho medo que um vento forte derrube o mamoeiro em cima do muro da minha vizinha,que é meio esquisita...kkk...já pensou se o pé espatifa em cima do muro dela?...não vai ser nada engraçado...
Ah!sou apaixonada mesmo pelos joão-de-barros lá da minha chácara.
Cada dia descubro uma casa nova.
Quando chego no Condomínio é uma festa,além dos patos que vem todos correndo para me receber,porque sabem que eu levo pão para eles,vem tb os passarinhos.
Hoje uma andorinha dançou varias vzs na minha frente,parece que ao me ver,sentiu alegria...eu acho,né?rsss...
Mas o joão de barro,vem cantar perto de mim,chama a fêmea e os dois começam a cantar então me derreto toda.Fico várias horas ali,fotografando-os e um vai-e-vem que não acaba mais.Entram e saem a todo momento...sou apaixonada por eles.





2 comentários:

Mineko disse...

Sinta a minha alegria em poder ver os joão de barros Sonia... ^^ Eu nunca tinha visto de perto assim.
Fico entusiasmada com essas fotos e das fotos do lago da chácara, onde vejo Paturis, garça, Patos...
Tnho certeza que eles adoram voce também... Um dia gostaria de ver pessoalmente..
obrigada pela oportunidade de ver estas lindas fotos...^^
Bjs

. disse...

Mineko

Estive em Foz do Iguaçu e fotografei muitos pássaros lindos,num lugar maravilhoso.Mas o que mais me chamou atenção,foram as borboletas,milhares...nunca vi tantas.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...