Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, outubro 04, 2009

Roxo que te quero roxo













Hoje saí de manhãzinha para fotografar os jacarandás-mimosos que estão maravilhosos.
Tanto as árvores como as flores no chão,parecem tapetes coloridos.
Roxo ou lilás são as cores que mais gosto,porque lembram paz.
Aproveitei também para passar pelo jardim da Lelis...afff!!! que coisa linda,cada vez que passo por lá fico encantada e dá vontade de ficar lá sentada no banco,admirando as flores coloridinhas e para completar o cenário,ouvir o barulhinho da água escorrendo de uma fonte que foi colocada atrás dos bancos...como diz meus amigos mineiros:tem que ver coisa mais linda.


4 comentários:

Mineko disse...

Sonia... fiquei encantada em ver as flores de jacarandá mimoso.
adoro a cor liláz também.. tanto é que tenho muitas roupas também desta cor...
Como sempre, sentí muita emoção ao receber as lindas fotos.. Um dia a Noriko me disse que nós duas temos muito em comum... sabe que concordo com ela? tudo que vem de ti, me emociona, me deixa feliz... é tudo de bom de mais na vida...
Obrigada minha amiga querida e especialíssima...
Mineko

Cláudia Marques disse...

É sempre um bálsamo vir ao seu blog e admirar estas fotos belíssimas! Tb amo os jacarandás, aqui eles ficam cheios de flores em Maio, é um espectáculo!

bjs

. disse...

Mineko

Quando eu convidei a Noriko para viajar comigo,é porque senti que ela e eu pensávamos e tínhamos gostos iguais.Lá em Minas lembramos de vc em todos os momentos,queríamos que estivesse presente conosco,porque sabíamos que vc tb adoraria ver tudo aquilo lá.Tem pessoas que mesmo sem se conhecerem,atraem umas às outras,porque os sentimentos são iguais.Veja como eu e a Noriko,nos encontramos:estávamos procurando a mesma pessoa e depois descobrimos que estudamos na mesma cidade,no mesmo colégio e na mesma época.Depois foi vc...que conheceu meu pai,só de nome,por causa do Cartório que ele tinha.Veja,amiga,se não foi o destino que quis que nos aproximássemos?
Coisa divina...vcs são bênçãos divinas...
Beijos carinhosos.

. disse...

Claudia

Embora eu não tenha tido muito tempo para fazer as postagens,fico aqui escolhendo as melhores fotos que faço para vcs verem.
Sempre que me sobra tempo,corro aqui.
Volte sempre.
Bjs carinhosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...