Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, outubro 14, 2009

Pousada do Porto em Alfenas(MG)












Esse lugar é um paraíso,vale a pena conhecer...



7 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Bem que eu queria conhecer. :P

. disse...

Bia

É muito fácil ir até lá.
Acesse o site deles:www.pousadadoporto.com.br
Bjs

Eriki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Sônia

Vou aguardar teu telefonema!!!
Agora vi teu recadinho, bem no fim daquela postagem, desculpe não responder antes.
Espeo que faça uns dias lindos quando vc vier!!!

bjus ana maria

Valentina disse...

E as fotos estão lindas Sonia.

. disse...

Ana
Quando eu chegar em Floripa,vou te ligar,ok?
Bjs

. disse...

Valentina

Eu com minhas fotos e vc com suas comidinhas maravilhosas.
Foi bom te ver aqui...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...