Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, julho 06, 2011

Flores de Lótus...e o Garibaldi





As lótus já se recolheram,só voltarão no próximo verão,mas os pássaros estão lá,agora fazem ninhos nas folhas do papirus.

6 comentários:

Fogão a Lenha disse...

Oi Sonia...querida bom dia! menina que fotos belissima, que flores linda é de encher os olhos amo suas postagens.Fiquei felissima com sua visitinha em meu blog já te sigo a algum tempo...seu trabalho é maravilhoso, eu tbm adoro fotografar...Bom voçe estava querendo saber como colocar uma foto sua no fundo do titulo do seu blogr é simplis é so entrar em Design e depois vá a em seu cabeçalho onde está sua descrição não tem segredo.Bom espero ter ajudado voçe.Ahhh...se quiser colocar foto suas em sua pagina inicial do blogr clic em design e depois em adicionar um gadget e depos vá em imagem é simplis de tudo...em adicionar um gadget voçe vai encontrar muitas coisas legais...qualquer dúvida é só me perguntar.Beijos querida fique com Deus.

. disse...

Fogão à lenha..

Obrigada pela explicação,vou tentar fazer isso hoje.
Bjs

VERA LÚCIA disse...

Oi Sonia ! Tudo lindo, como
sempre e agora estou feliz
da vida, pois voltei a
poder enviar meus comentários.
Beijinhos carinhosos.
Vera

. disse...

Vera Lucia

Ainda bem que vc conseguiu,tenho amigas que ainda não conseguiram.
Bjs

Liz disse...

Que lindos!
Adoro esses tipos de flores diferentes!
Realmente encantadoras!
Beijos!

Liz disse...

Que lindos!
Adoro esses tipos de flores diferentes!
Realmente encantadoras!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...