Fazia tempo que eu estava procurando essas gralhas azuis.Meu Deus como são ariscas,ouvi de manhã o barulho delas no vizinho aqui na casa do meu filho,quando olhei pela janela vi o bando,mas estava um pouco escuro e as fotos não sairam tão nítidas,mas estou de olho nelas.Meu filho mora atrás das dunas e tem uma matinha ao redor,percebi que elas ficam ali.Hoje vou ver se consigo visualizá-las melhor.
- .
- Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes
8 comentários:
Que fofa!!!
Que lindas ! Dizem que são
barulhentas demais. É verdade ?
O azul de suas penas é
demais !
Beijos.
Vera
P.S. Não deixe o monstro do vizinho
do seu filho ver essas coisas
maravilhosas, senão vai querer
engaiolá-las.
que privilégio
Que azul lindo !!!
A Natureza tem tantas belezas para nos encantar...
Sem tempo, sem tempo...
Mas, vez por outra, passo por aqui!
Beijo
Anabela
Tenho lido seus "causos"lá no seu blog.Saudades do povo de Minas...
Bjs
Vera Lúcia
kkkk...sabia que vejo daqui da janela que além do comedouro ele tem varias periquitos e passarinhos em gaiola?
Ninguém merece...
Bjs
Luiz Alvaro
Pena que daqui não consigo vê-las muito bem,já tentei ver se encontro os vizinhos para fotografar dentro do quintal,mas quando eles me veem com a máquina,entram para dentro.
Abços
Flora Maria
Tem que ver de perto..maravilhosas..
Bjs
Postar um comentário