Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, setembro 11, 2011

Canários




18 comentários:

Gina disse...

E como têm cantado esses bichinhos ultimamente! Aqui em casa ouço uma sinfonia.
Puro encantamento!
Bjs.

. disse...

Gina

Como é gostoso ouvir os passarinhos cantar,não é mesmo?
Aqui em casa, os passarinhos tem ficado assustado com tantas construções que estão saindo nas ruas,quando um vizinho acaba o outro recomeça,parece não ter fim.
Bjs

remall disse...

e quanto mais velhinhos vão ficando, mais alaranjada sua cabeçinha vai ficando também, e aí cantam e repicam o canto, numa beleza sem fim.

boa semana, de muitos encontros

Anabela Jardim disse...

Belo pássaro!

Mari Souza disse...

muito fofucho!!!!!e o canto deles é uma maravilha.

remall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

SONIA QUERIDA!FOI VC QUEM DEIXOU U RECADINHO PRA MIM, QUERENDO FALAR COMIGO? É PQ A PESSOA NÃO DEIXOU REFERENCIA??
SEU BLOG ESTÁ UM SHOW DE IMAGENS BELÍSSIMAS! VC SEMPRE SURPREENDE MENINA! ESTOU INEBRIADA POR VER IMAGENS QUE TOCAM NOSSO CORAÇÃO E VER O QTO DEUS NOS AMA NOS PERMITINDO VER COISAS TÃO BELAS! BJOS SAUDADES AMIGA!!!!

. disse...

Remall

Veja meu e-mail:novaesangelo@pop.com.br
Bjs

Bernadete Guimarães disse...

Bom dia Sônia
Obrigada pela visita, por seguir o blog e por seus comentários: cozinhandocombernadete.blogspot.com/
Se desejar falar comigo, este é o meu e-mail: bernadetti.chef@yahoo.com.br
Enviei um e-mail para você, o que deixou no blog, mas voltou.
Abraços
Um encanto o seu blog!!!

Bernadete Guimarães disse...

Sim, deixei o meu e-mail. O que você deixou no meu blog para escrever para você, voltou. Grande abraço
Bernadete Guimarães

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que lindos, Sônia! Uma poesia.
Bj,
Lylia

Unknown disse...

oi achei seu blog uma fofura...já estou seguindo...o meu é www.lireginaoliveira.blogspot.com

. disse...

Anabela

Todo lugar que vou em Minas há uma grande quantidade de canarinhos,parece até que ficam ali me esperando...rss.
Bjs

. disse...

Mari

Vc quer me ver triste,é eu ver canários presos em gaiolas,me acaba o dia.
Bjs

. disse...



Fui eu sim...
Saudades de voce também querida,ainda bem que nos falamos por telefone...rss..
Beijão

. disse...

Bernadete

Me diga se recebeu meu e-mail,ok?
Bjs

. disse...

Lylia

O colorido dos canários,encantam todos que os veem,não?
Bjs

. disse...

Elizandra...

Seja bem vinda ao meu blog,passarei no seu,pode aguardar.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...