Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, setembro 08, 2011

Olhem só o que vi hoje





Hoje à tarde eu estava na lagoa da chácara fotografando os marrecos e os irerês, quando ouvi uns piados diferentes.
Olhei para baixo e olhem só o que eu achei bem no meu pé...rss..um monte de patinhos atrás da dona pata.
Contei 14 ao todo...nunca vi tantos..mas notei que eles tem um risco perto dos olhos,e aí fiquei pensando:será que a pata chocou os ovos dos irerês?
Não sei não,preciso descobrir,mas vejam amigos que graça.
Engraçado que eles não se separavam,ficavam todos amontoados,parecia que eles tinham medo de se perderem...rss..joguei milho e a pata veio correndo,mas os patinhos ficaram ali na água,joguei mais milho e eles então começaram a subir o barranco....surteiiii...ai que lindeza.

3 comentários:

remall disse...

tem uns que realmente não se parecem com patinhos, nossa que alegria se forem de marrecos.

se sinta previlegiada de ter tudo isso, aqui em casa não tenho conseguido fazer a marreca chocar, nasce patinhos mas marrecos faz tempo que não.

compramos uma chocadeira eletrica, pode ?
vamos ver se agora vai.

bom final de semana, e acompanhe de perto a nova família pois elea corre muitos riscos

VERA LÚCIA disse...

Que lindo ! Quantas
crianças ! rsrsrs
Vera

Gratissima disse...

Affeeeee que coisa mais linda!
É um privilégio poder conviver num local assim tão próximo da natureza...
beijinhos e boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...