Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, outubro 15, 2006

Colcha de crochê...

Parece loucura, mas dá para acreditar que fui quem fiz essa colcha de crochê?
Nem eu acredito...he!he!
Fazia uns 20 anos que eu não pegava numa agulha de crochê...até meus filhos ficaram espantados...
Peguei firme para fazer os quadradinhos de linhas coloridas...de lã é mais rápido..mas linha...não rende...já estava desanimando quando sofri uma queda e quebrei o pé...e aí já viram,né....terminei a colcha..levei 6 mêses para terminá-la...ficou linda...
Também sabe quantos quadradinhos tive que fazer?
Acredite se quiser:900...rsss...
Ficou linda...não é mesmo?...rsss...

11 comentários:

Ana disse...

900 quadradinhos... minha nossa!
Sonia, eh linda demais a sua colcha, adorei!!!
Minha avo fazia croche e me ensinou quando crianca, mas ha anos q nao pego em uma agulha... um dia vou aprender outra vez, mas primeiro quero "aprender de novo" a fazer trico! (adoro trico!)
Parabens que esforcada, que trabalho lindo, gostei muito da sua colcha!
Ana
(Ana Paula, do forum cybercook!!)

. disse...

Oi,Ana...

Comecei a fazer crochê com 11 anos de idade com uma tia de Londrina...fiz até vestido...
Primeira vez que faço colcha...

sonia a. mascaro disse...

MARAVILHOSA ESTA COLCHA!!!
PARABÉNS!!!

Pessoa disse...

Nossa, Sônia! Como dormir depois dessa colcha?

. disse...

Amigas

O colorido faz bem para a vida...
Além da colcha ainda fiz duas almofadas que tb ficaram graciosas...

Faby Zanelati disse...

Afff que coisa mais linda!
Babei.

brisa disse...

Sonia, disse la e repito akih: LINDISSIMA!

PArabens:))

bri

Karen disse...

Parabéns Sonia! Muito lindo! Eu admiro quem faz trabalhos assim, exigem tanta paciência e dedicação!

. disse...

Faby...Brisa e Karen....

às vzs fico olhando essa colcha e me perguntando:será que fui eu mesma quem fiz?kkkk...será que tenho coragem para fazer outra?

Rose Pereira disse...

Oi Sonia!
Vim agradecer sua visita, e ver sua colcha. Ficou linda,linda! Parabéns!!! Quanta paciência você teve. Verdadeiramente uma arte...
Seu blog é uma terapia, bastante alegre, lindas novidades, flores maravilhosas...amo flores!
Beijo em seu coração e um ótimo final de semana.
Voltarei mais vezes.
Rose

Eliana Lima disse...

Olá Sônia
Obrigada pela visita.
Sua colcha ficou maravilhoso. 900 quadradinhos não são brincadeira não, né mesmmmm? rsrsrs
Adorei seus textos. Você escreve mto bem.
Gostei mais ainda de saber que você é "figurinha carimbada" aqui na minha terrinha...
Vc conhece as Minas do lado de cá? Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba?
Dizem que aqui no pontal do Triângulo, onde vivo, somos "goianeiros" pela proximidade de Goías. O pertim, pertim que vc conta em um dos posts aqui a gente aponta com o queixo e diz "logo ali". E dá-lhe légua. KKKK
Se tiver oportunidade, venha conhecer. Garanto que a hospitalidade é a mesma.
Bom fim de semana p/ vc.
bjooo
Eliana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...