Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, outubro 02, 2006

Santo Antonio do Pinhal...um paraíso...

Sempre que vamos à Campos do Jordão, passamos por Santo Antônio do Pinhal, uma cidadezinha na Serra da Mantiqueira, onde se pesca muitas trutas, por ser um lugar muito frio.
A cidade é pequena, mas tem um turismo muito forte...as lojas são bem típicas, vendem de tudo,ha muitas coisas lindas para se comprar, mas tb é tudo muito caro...he!he!
Quando moramos em Pouso Alegre, descíamos sempre para Campos, pois era bem perto...
Quando conheci Santo Antonio, fiquei apaixonada...há muitas flores por lá, principalmente cerejeiras e orquídeas, é um espetáculo à parte.
Há tb um trem que liga Santo Antônio à Campos do Jordão, vale a pena fazer o trajeto.
Fiz fotos que ficaram lindas...vou colocar aqui para vocês apreciarem...

2 comentários:

Karen disse...

Não conheço a cidade, nem Campos do Jordão... Parece ser um lugar bem tranquilo!

Sonia disse...

Que lugar bonito!
Já fui muito para Campos de Jordão, realmente é uma delícia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...