Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, outubro 14, 2006

Broas de pau a pique...

Essas são as broas de pau-a-pique que são feitas lá em Minas Gerais.
Quando o cybercook inaugurou a página A Receita e sua História, uma das minhas histórias foi escolhida para inaugurar a página.
Chamava-se:Os quitutes Mineiros de D.Maria, estão lembrados?
As broas enroladas nas folhas de bananeira feitas por D.Maria eram assim...
Lá em Minas é comum esse tipo de broa...mas as que eu mais gosto, são as que a D.Maria faz...ficam durinhas por fora e molinha por dentro...um verdadeiro manjar dos deuses...he!he!
Lá em Minas é tudo de bom...

3 comentários:

Karen disse...

Nunca vi broas assim! Deu vontade!

valentina disse...

Sonia querida, dá pra fazer com folha de bananeira no forno comum? Se der sera que voce manda receita amiga?

Sonia Novaes disse...

Valentina

A semana que vem vou para Minas...vou pegar a receita para vc e perguntar para D.Maria se pode ser assada em forno comum,ok?
Beijos...
Sonia Novaes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...