Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, agosto 16, 2009

Fotografando o ipê do ...coração.
















Mas que passarinho esperto,esse João de Barro,olha só o lugar que ele resolveu morar...

13 comentários:

Soninha disse...

Que maravilha! A natureza é simplesmente maravilhosa.Já respondi sua pergunta lá no blog, mas vou responder aqui também.
Primeiro você salva o selo em algum lugar do seu computador.Depois é só colocar na postagem da mesma maneira que você coloca suas fotos em suas postagens.Espero ter ajudado, qualquer dúvida me diga.
Bjs e uma semana!

Betechef disse...

Olá Sônia!
Esse comentário que segue abaixo que esta em nome de Sônia é o meu comentário. Vou explicar: Entrei aqui no meu PC e vim dar uma olhadinha no blog, vi seu comentário e fui responder. Não prestei atenção. É que a namorada do meu filho tinha mexido no computador e ficou gravado sua ID, coloquei o comentário e mandei publicar, só foi em nome dela que por coincidência é o mesmo que o seu.

Que maravilha! A natureza é simplesmente maravilhosa.Já respondi sua pergunta lá no blog, mas vou responder aqui também.
Primeiro você salva o selo em algum lugar do seu computador.Depois é só colocar na postagem da mesma maneira que você coloca suas fotos em suas postagens.Espero ter ajudado, qualquer dúvida me diga.
Bjs e uma semana!

Rosan disse...

Oi.
Esse joão de barro, alem de esperto tem muito bom gosto.
A decoração da casa dele é um espetáculo.
As fotos estão lindas.
O ipe amarelo é divino, quando está todo em flor assim.
Beijo.

Cláudia disse...

Sônia, eu também fico maravilhada com a majestade dos ipês. Esses dias mesmo saí fotografando uns brancos de tirar o fôlego. Pena que duram tão pouco. Saudades!

bjs

Suzana disse...

Sonia,

Muito agradecida por seu comentário no meu blog...
É realmente uma delícia ser feliz e ver que a felicidade é simples, basta a gente querer...
Quem costuma falar que não tem tempo eu retruco dizendo que a pessoa corrija dizendo que não sabe lidar bem com o tempo... pois o tempo é maleável e a gente o usa como quer... Basta definir em que irá utilizar...

Uma pena seus filhos e marido não seguirem nas estradas da vida, mas é assim mesmo, cada um tem sua missão, cada um tem um modo de ver a vida... Espero que um dia eles encontrem a felicidade como você encontrou...

Gostei muito das suas fotografias!! Parabéns!! Já visitou Recife??

Namastè!

Suzana

Older disse...

Caramba Sonia, olhando estas fotos me lembrei meu tempo de moleque no interior de Niterói onde tínhamos um sítio e minha mãe tb tinha seus ipês, deve ter levado com ela para onde ela foi. Será que no céu pode levar ipê, acho que sim e o dela era um vermelho e outro amarelo.
Beijos bom final de semana e obrigado pelas lembranças.

Cris disse...

Olá Sonia! A cidade fica linda nesta época do ano... amo ipes!

. disse...

Sonia
Estive viajando e amanhã vou pedir ao meu filho para fazer isso para mim,porque tentei e não consegui...
Obrigada...
Bjs

. disse...

Rosan

Hoje voltei lá no ipê de novo,quem sabe veria o joãozinho,mas ele deve ter ido fazer alguma visita...kkk...
Bjs

. disse...

Claudia

O que vai mais rapido embora é o branco,se piscar...tchau...
Bjs

. disse...

Suzana

Quando meu marido aposentou no banco há dois anos atrás,chegamos a fazer algumas viagens juntos eu estava tão feliz...mas não foi por muito tempo...rsss...ofereceram outra gerência para ele e lá foi ele para Piracicaba,acabei ficando sozinha de novo,mesmo assim vou curtindo soizinha...fazer o quê?
Talvez iremos para Recife em outubro,quando completaremos 30 anos de casados...
Bjs

. disse...

Older

Quanto tempo meu amigo,que bom falar com vc novamente.
As lembranças de infância são bem nostálgicas mesmo...também espero que lá no céu tenha muitas flores,pois minha mãe também se encontra por lá,e ela gostava muito de cultivar rosas,até o nome dela era Rosa.
Abços

. disse...

Cris

Ontem estava voltando para casa na Rodovia que liga Pouso Alegre ä Ouro Fino,a estrada estava toda amarela,parei para fotografar alguns ipês amarelos,pois não resisti...
Ah! a natureza...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...