É assim que eu os vejo...
O mês passado fui vítima de pessoas insensíveis, que entraram no site CYBERCOOK, para tentarem destruir uma Comunidade existente no site,que tem a mesma idade do site desde que foi fundado há muitos anos atrás.
Frequento o site desde 2004, época essa quando ainda morava em Minas Gerais.
Ali comecei a enviar minhas receitas através do FORUM e ao colocar a receita,comecei a contar a história da procedência delas.
E assim nasceram meus contos ou "causos" como as pessoas falam.
Histórias simples, de pessoas simples de Minas ou dos lugares que passo a trabalho.
E todas as histórias, os amigos comentavam...e assim escrevi mais de 300,até que um dia o site me convidou,para ir à SP em um jantar oferecido por eles,para cinco membros mais antigos e atuantes no site.E fui uma das pessoas escolhidas...foi um encontro inesquecível...dali surgiu então, a idéia de se criar um link diferente:A receita e sua história.
Quando eles inauguraram a página,escolheram então,umas das minhas mais emocionantes histórias que escrevi e com ela inauguraram o link.
Fiquei muito emocionada com a surpresa que me fizeram e assim depois da minha,vieram outras e mais outras....
Passaram-se os anos...e eu lá....até que...
Um dia...apareceram umas pessoas meio estranhas....
Lá era um lugar onde dividíamos não só receitas,mas um espaço alternativo,onde todos se ajudavam mutuamente...era um bem querer tão grande, parecíamos uma grande família...mas entraram algumas pessoas diria assim:mal amadas...que gostavam de ver o circo pegar fogo...faziam intrigas...falavam mal das receitas publicadas...um Deus nos acuda....
Muitas pessoas se afastaram e nunca mais voltaram...foi uma pena,pois tinham pessoas maravilhosas...boas...bem intencionadas....mas...foram-se...
A vida continuou...
O mês passado entrou um tal de Guilherme Senra que veio para me destruir e com ele uma meia dúzia de mulheres,umas que já estavam lá e outras que se aliaram a ele,para me atacar.
Eu...porquê eu?
Nunca fiz mal a ninguém...apenas contava minhas histórias dos pequenos lugarejos por onde passo.Mas o "mala" queria encrenca...tentou me ofender de todas maneiras que ele achou...fazia chacotas com o que eu escrevia,dizendo que eu não sabia escrever,que pela minha foto não passava de uma vovó...tentou me arrasar de todo jeito e as "babacas" dando total apoio à ele.
Fiquei no meu canto,pois sabia que era só o que ele queria,me provocar prá eu reagir e ele se sentir o todo poderoso.Meus amigos falaram por mim...foi uma guerra...ou melhor um barraco...só tinha uma maneira de acabar com a "baixaria"...a minha palavra seria a última...e o fiz com elegância:do jeito que ele merecia...
O site então resolveu excluir toda sujeira que ele escreveu por lá,assim como de toda turma que o apoiou.
Então ele resolveu sair de lá,mas antes atacou mais uma vez todos...com a língua ferina que ele tinha.
Contratei um Advogado e ele ainda está fazendo um levantamento como e quando tudo isso aconteceu.
Dias depois apareceu,um frequentador do site que fez um trabalho que também me ajudou muito:fez um rastreamento dos IPs,e olhem só o que ele descobriu: que todas as mensagens vinham de um mesmo computador e acreditem se quiserem: a pessoa envolvida era uma das que mais atuava no site para me atacar:Aladis Lamoglia, que usava o nome de Ziza...e mais alguns nomes falsos de mulheres :Rossana...Juseia...Rosane...todas a mesma pessoa,talvez para não levantar suspeita,e todos do mesmo IP.
Ele veio a público para mostrar a farsa, e para que todos soubessem quem foram os verdadeiros culpados dessa sujeirada toda.
Pessoas essas sem escrúpulos que entram nas Comunidades, apenas para acabar com o que há de bom, trazendo discórdias,inimizades pura maldade mesmo.
Pessoas essas que agora estão aqui nos blogs,tentando fazer a mesma coisa que fizeram comigo e com a nossa amiga Eliana Scaramal.
Outro dia vi a tal Ziza no Blog de uma de nossas colegas aqui,pedindo a ela como que teria que fazer para se cadastrar no Blog Spot...vejam a audácia da pessoa.vem para cá e depois traz o tal Guilherme Senra, que descobriu-se ser amigo ou marido dela, sei lá...para fazerem a mesma coisa que fizeram no cybercook.
São hackers...ervas daninhas que se infiltram na internet para atormentar a vida das pessoas.
Mas eles não perdem por esperar...o rastreamento está sendo feito rigorosamente e muita cabeça vai rolar, deixam rastros sem querer...são ingênuos..acham que sabem tudo e podem lançar seus venenos em cima das pessoas de bem.A mentira tem perna curta e não há crime perfeito.O trabalho que fez de rastreamento o Marcelo que teve coragem de ir ao site para denunciar essa "corja" foi perfeito,porque agora essa turma toda vai se "ferrar"...Deus tarda mas não falha..
Prestem atenção aos nomes...eles estão entre nós...virão com nomes falsos novamente,mas ficará gravado os IP e se alguém se sentir lesado por eles,poderão processá-los e o site é obrigado a fornecer o número do IP.
Acham que são tão espertos...mas cadeia para eles é pouco.
Vejam amigos, como existem pessoas más...ao invés de ajudarem a melhorar o mundo,fazem o contrário...até hoje não consegui entender porque fazem isso...
Talvez eu mesma tenha a resposta:FALTA DE DEUS....PESSOAS MAL AMADAS...PESSOAS QUE NÃO TEM AMOR E NEM SENSIBILIDADE.
Vítimas de pena....