Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, outubro 14, 2006

Broas de pau a pique...

Essas são as broas de pau-a-pique que são feitas lá em Minas Gerais.
Quando o cybercook inaugurou a página A Receita e sua História, uma das minhas histórias foi escolhida para inaugurar a página.
Chamava-se:Os quitutes Mineiros de D.Maria, estão lembrados?
As broas enroladas nas folhas de bananeira feitas por D.Maria eram assim...
Lá em Minas é comum esse tipo de broa...mas as que eu mais gosto, são as que a D.Maria faz...ficam durinhas por fora e molinha por dentro...um verdadeiro manjar dos deuses...he!he!
Lá em Minas é tudo de bom...

3 comentários:

Karen disse...

Nunca vi broas assim! Deu vontade!

Valentina disse...

Sonia querida, dá pra fazer com folha de bananeira no forno comum? Se der sera que voce manda receita amiga?

. disse...

Valentina

A semana que vem vou para Minas...vou pegar a receita para vc e perguntar para D.Maria se pode ser assada em forno comum,ok?
Beijos...
Sonia Novaes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...