Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, abril 17, 2007

Ah! essa porquinha é uma tetéia...






Tudo que é feito em tear é maravilhoso...
Desde os xales para nos enrolarmos neles, até os enfeites para a porta...
As flores então são um charme só,feitas com sobras de tiras de tecido....
Os jogos para lavabo em linho e algodão ficam lindos ...
Os jogos americanos são práticos e bonitos...
Olhe só a porquinha...parece peso de porta?

3 comentários:

Flávia disse...

Sônia, sempre acesso seu blog e fico admirada com seus trabalho. Sou do MS, mas meu pai nasceu em Minas e me delicio com suas histórias. Estou louca por comprar trabalhos seus, especialmente almofadas coloridas, se puder me passar o preço e como me envia.
Abraços.
Flávia

. disse...

Olá,Flavia...
Obrigada pelos elogios..
Sou mesmo apaixonada pela "mineirada"...morei alguns anos em Pouso Alegre, e brevemente retornarei...
Se vc quiser deixar seu e-mail escrevo para vc...
Beijos

Flávia disse...

Sonia,
Favor me responder no email flavia@uems.br
Até mais. Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...