Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, abril 10, 2007

Coleção de fogões à lenha...





Cada canto que passo fotografo um fogão à lenha...
Tenho infinidades de fotos de fogões de todos os lugares...
D.Terezinha, minha grande amiga, faz vários assados nos fornos à lenha..aí ela está assando torresminhos...hummm...deliciosos....

8 comentários:

Unknown disse...

olá,Sonia...
fico grata pela visita,encantada com seu blog,quando abri sua pag.e deparei com fogão à lenha é tudo que amo,e gostaria de ter...parabens por seu trabalho no tear,e as delícias,tudo de bom...
que tal trocarmos os links?o meu vc.sabe é *thera trico e croche*aguardo sua resp:
www.thethetricoecroche.blogspot.com
bjos-thera-so-ham...

Akemi disse...

Sonia, nunca comi comida feita em foão à lenha, acredita? Dizem que tudo sai uma delícia e não duvido! Lindas fotos!

. disse...

Thera

Os blogs que eu indico,vc poderá tb acessá-los...são todos ótimos.
Estive viajando e trouxe um mundo de novidades.Vou fotografar e depois colocarei aqui...para vcs babarem...rsss...
Aproveito para convidá-la para ver meus artesanatos, na Semana da Fitoterapia que será realizada nos dias 24,25,26 no Auditório da CATI aqui em campinas no mês de abril.
se vc quiser te passo o convite...
Beijos..
sonia novaes

. disse...

Akemi

É porque vc sempre morou em Sampa,né?
Nóis do interiorrrrrr, tivemos essa sorte...mas não seja por isso...é só vc ir para Minas e almoçar em qualquer Restaurante que lá comerá os pratos mais deliciosos, feito em fogão à lenha...vá para Monte Verde...Gonçalves...Córrego do Bom Jesus e comerá a comida mais deliciosa dessa vida...rsss...
beijos...
Sonia Novaes

sonia a. mascaro disse...

Adorei as fotos, Sonia. Esse primeiro parece o fogão aqui da minha cozinha, mas que usei pouquíssimas vezes. Gostei muito desse com mosaicos. Beijos!

. disse...

Sonia

tenho uma infinidade de fotos de fogão à lenha...
Essa foto do fogão de cimento, acredito que tenha mais ou menos uns 70 anos,é mole?rss...

Anônimo disse...

tem algum fogao nessa pegina de outros seculos sem ser o seculo passado q foi o seculo XX?? e se tiver qual o fogao e de q seculo??
Obrigada

Fogão a Lenha disse...

Olá Sonia quiiiii lindo seu trabalho me apaixonei por suas história ja sou sua fã nº1 eu tbm adoro fotos de fogão de lenha.
Eu moro em um lugar maravilhoso ao topo das montanhas no Circuíto das Águas Paulista,eu tbm tenho fogão a lenha aqui na roça crio galinhas adoro a vida do campo,morava em São Paulo me aposentei e agora moro no sitío,imagine... né meu marido é minerinho tbm tudo a ver com suas história,quando era pequena fui criada na roça depois me mudei para cidade, depois me casei voltei para a roça eu amo a vida do campo o leite, tirado na hora o canto do galo ao amãnhecer o bule de café em cima do fogão sempre quentinho a fumacinha do fogão de lenha sempre subindo né... maravilhoso, amei te conhecer...Ah eu tenho uma pagina no facebook que se chama(Fogão de Lenha e Panela de Barro).Um bom fim de semana para ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...