Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, abril 12, 2010

As festas religiosas em Minas Gerais

Festa do Bom Jesus...em Córrego do Bom Jesus... Festa com barracas...sanduiche de pernil...afff!!! que delícia...rsss...


Lá vai a procissão...e eu junto...

Doces de todo jeito..amendoins..coquinhos...cocadas,mole...dura...



Dessa vez levei duas amigas:Soeli ,Noriko ...aí estamos tomando café de canequinha com bolo de fubá....
Eu curto muito esse tipo de festa...gosto de ir na procissão,à missa e aproveito para descer e subir à Serra da Mantiqueira...rss..em busca de verde,pássaros e natureza.
Se tiver calor,porque não um banho de cachoeira?




8 comentários:

Santa Gastronomia disse...

Olá, Sonia:
que bom que você está seguindo o meu blog, pois só assim pude conhecer o seu!
Que delícia suas fotos, me senti nessas cidadezinhas encantadoras do interior!
Estarei sempre por aqui vendo seus 'Cantos e Encantos'!
Já até coloquei seu blog em minha página, para que outros vejam essas maravilhas!
Parabéns!
Bjinhus.

Flora Maria disse...

Que delícias suas viagens, Sonia !
E com direito a esses quitutes todos, meu Deus !

Eu vou "viajando" nas suas fotos e aproveitando o passeio...

Beijo

. disse...

Santa Gastronomia

Teu blog é cheio de delícias...
Apareça sim,sempre tenho novidades...
Bjs

. disse...

Flora

Quem sabe um dia subiremos juntos essa montanha...vai gostar,tenho certeza...
Bjs

VERA LÚCIA disse...

Oi Sonia. Suas fotos
nos fazem viajar realmente.
A gente fica encantada
om as paisagens e com a
boca cheia d'água com os
quitutes. Uma maravilha,
sempre. E com uma vantagem - os quitutes não nos fazem ganhar peso. hahaha !
Beijinhos. Vera

. disse...

Vera

Isso é verdade,papel não engorda ninguém,ou melhor vídeo...rsss..
O duro é resistir isso ao vivo...kkkk....
Bjs

disse...

Sônia,vendo estas fotos,lugar tão pitoresco era tudo o que eu precisaria neste momento e com este bolo de fubá, ahh me deu uma vontade de estar com vcs! quem sabe um dia!amei as fotos!fico morrendo de vontade de viajar assim, que delícia! faz bem pra mente,corpo e renova a nossa alma!beijão pra vc!

. disse...

Rosana

No final de julho vou novamente a essa festa.Se vc quiser ir poderemos combinar...
Depois que meus amigos viram essa matéria que fiz,acho pque precisaremos alugar um micro...kkk...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...