Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quinta-feira, abril 15, 2010

Eu e minhas lindezas












A única coisa que lamento,é vê-las morrer de madrugada...
Duram apenas umas horas...e assim como veem vão embora....
Que pena...mas valeu o espetáculo...



24 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Sonia, só tem uma palavra para descrever: maravilhosas, hehhehe, que espetáculo heim??
Deve ter valido a pena mesmo,parabéns. Bjs Leila

Gina disse...

Que beleza a flor-da-lua te dando boa noite!
Bjs.

Joana disse...

Oi Sonia, que maravilhas!! Amo flores, acho que é tudo de mais belo que tem na natureza. Eu tenho uma rainha da noite, aliás, não sabia o nome, mas ela está no meu sítio e eu só passo lá o final de semana, então ainda não tive a oportunidade de ver uma florada. Vou admirando a tua. Beijos
Joana

micael disse...

Lindas flores. Que maravilha.
Bom fim de semana.
Bjs

. disse...

Leila

Tem amigas que possuem esse cacto,mas dizem que nunca florece,mas o meu,dá flor sempre...e tem até no vaso pés de tomatinhos cerejas,vai ver que é isso...os dois casaram...rsss...
Bjs

. disse...

Gina

Flor da Lua?
Engraçado...
Bjs

. disse...

Joana

Assim tb acontece com uma amiga,que tem um sítio e só vai lá de dia...rsss...
Fique lá de plantão...rsss...
js

. disse...

Micael

Vcs tem desses cactos aí na Ilha?
Abços

disse...

Sonia amei as flores são realmentes lindas, pena que duram pouco! parece com a vida, as coisas boas duram tão pouco, como o amor, a paixão.
Meus filhos também cresceram,uma se casou reside em Salvador, o outro faz faculdade fora, o outro está no último ano do ensino médio,enfim o casal acaba só, e meu marido é tão fechado,fico praticamente só, e o Blog realmente tem sido muito bom pra mim!qdo recebo recados fico tão feliz!Sônia, um abraço!

. disse...

Rosana

Vamos ficar como começamos:a sós.
Essa é a vida...
Também estou começando a me preparar,porque um já foi embora para Floripa e o outro está terminando Engenharia Elétrica na UNICAMP esse ano e diz que vai fazer Doutoramento fora do país.
E eu vou ficar muito só também,porque meu marido é muito fechado e esse filho é o que ficou para sair comigo prá tudo,vou sentir muita falta dele.Ainda bem que sou bem "recheada" de amigos...rss...
E o orkut e o blog,me preenche o vazio...e fotografar também é uma dádiva de DEus,porque me leva há muitos lugares,embora só,mas me sinto feliz.
Um grande beijo no seu coração...

Jandira Suarez da Motta disse...

Oi, Sonia!
Vc sempre com essas fotos maravilhosas...
Lá no Rio ela se chama Dama da Noite!
Bj

VERA LÚCIA disse...

Oi Sonia ! Lindas as
flores. Parecem enormes.
São grandes ou é só
impressão ?
Você também ficou ótima
no meio delas.
Beijos e bom fim de semana.
Vera

Vivi... disse...

Oi Sonia, obrigada pela sua visitinha lá no Panelinha de Barro. Eu adoro seu blog, sempre faço uma visita, pois mato minha grande saudade da minha terrinha Minas vendo suas lindas fotografias!!!
Tenha um ótimo Final de Semana!!!!!!!!
bjs

Unknown disse...

Sonia são lindissimas........... Pena que perdi essa maravilha.
Espero que vc não esqueça de mim na próxima florada.
bjs marilde

Margo disse...

Olá Sonia!
Já sou sua seguidora a alguns meses,só que te acompanho por feed,porque é bem mais rápido,e eu sou pouquinho ansiosa .
Mas , hoje tive vontade de postar um comentário no seu blog.
Gosto muito de suas fotos,principalmente de pássaros.
Parabéns pelo blog.
Um abraço.

. disse...

Jandira

É interessante notar que cada um de nós,conhecemos esse cacto por um nome...
Como será realmente o nome verdadeiro,não é mesmo?
Bjs

. disse...

Vera Lucia

As flores são grandes que nem da foto...e maravilhosas...
Obrigada por visitar-me...
Bjs

. disse...

Vivi

Tudo em MInas é bonito...até as pessoas...
Bjs

. disse...

Marilde

Não vou esquecer,mas da próxima vez,perca o medo,ou se não venha com a Jana,ou Bel...
Bjs

. disse...

Margo

Os pássaros e as flores são minhas paixões...
Obrigada por visitar meu blog,volte sempre...
Bjs

VERA LÚCIA disse...

Oi Sonia ! Ainda sobre essas flores lindas, eu gostaria de saber (se é que você sabe, é claro), se eu encontraria muda dessa coisa maravilha em hortos aqui no Rio. Temos aqui a Chácara Tropical, que é um lugar de sonhos, onde costumo ir com frequencia e estava pretendendo comprar uma muda. O que você acha ?
Beijos. Vera

. disse...

Vera

eu acho que vc encontrará sim,porque é um cacto.
Mostre a foto para alguém,quem sabe vc achará...em todo caso,se vc quiser que eu mande uma folha para vc,me passe o endereço por e-mail...não prometo que chegará viva...kkkk...
Bjs

lucas disse...

Hoje se abriram duas aqui em minha casa....realmente e um espetaculo que a natureza faz durante a noite... soltam um perfume que so sentido para explicar tamanha maravilha...

lucas disse...

Hoje se abriram duas aqui em minha casa....realmente e um espetaculo que a natureza faz durante a noite... soltam um perfume que so sentido para explicar tamanha maravilha...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...