Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, abril 25, 2010

Pousada do Porto...em Alfenas(MG)...












Essa é a Pousada do Porto,que fica na Represa de Furnas em Alfenas.
É um dos Hotéis mais lindos que já fotografei.O pôr do sol é de tirar o fôlego de qualquer um...rss...
Essa semana estive lá...tirei só:1739 fotos...ficaram lindíssimas.
Há uma variedade muito grande de pássaros por lá...
Tem muitos que fotografei e nem sei o nome...
Como há muitos peixes,no local existe uma quantidade muito grande de socós e garças...
Vou colocando as fotos e vou descrevendo para voces...
Vão gostar,tenho certeza...


6 comentários:

Taia Assunção disse...

As imagens estão lindas. Beijocas e boa semana.

. disse...

Taia

Agora que comecei a colocar as coisas lindas que vi por lá...
Me aguarde...
Bjs

Nane Cabral disse...

Meu Deus, que lugar lindo!!! fiquei morrendo de vontade de fugir pra lá, rs... Beijos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

. disse...

Nane

Vc que gosta de cozinhar,tem que ir lá oara ver os doces que são feitos nos tachos de cobre,..
Bjs

Flora Maria disse...

Que lugar aprazível !
Você está sempre descobrindo maravilhas, não é mesmo ?
Beijo

. disse...

Flora

Estou sempre nas estradas,as mais lindas que há por Minas Gerais...
Meu trabalho acaba me levando a esses paraísos...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...