Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, abril 09, 2010

Lembrando Monet












Tinha razão,o pintor Monet..as ninféias são mesmo maravilhosas...
Tenho vontade de voltar a pintar,só para retratá-las...
Deixei de pintar faz uns 12 anos...depois que comecei a fotografar,nunca mais voltei às telas.Mas últimamente tenho pensado muito em voltar a pintar,mas aquarelas,não mais óleo...as fotos que faço,estão me inspirando...quem sabe...rsss....


3 comentários:

Flora Maria disse...

Suas fotos já são quadros, só faltando pôr moldura !
Maravilhoso lugar.

Beijo

. disse...

Flora

Essas flores são belíssimas,não é mesmo?
Quando o verá chegar,voltarão com toda força novamente...espero...rsss...
Bjs

Maria Olimpia disse...

Adoro Monet e seu blog também, ainda mais com essas fotos maravilhosas. Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...