Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, abril 12, 2010

Serra da Mantiqueira












Passando por Cambuí,Córrego do Bom Jesus(MG.)..subindo a Serra da Mantiqueira,vamos chegar em Gonçalves.
A estrada é vicinal e de terra batida...linda...mais linda...que voces não podem imaginar.
Sempre que vou à Minas,dou um jeito de chegar até lá..não tem como não ir...
Gosto de mato...de cheiro de terra molhada,de casinhas no pé da montanha..de conversar com povo da roça...é disso que gosto.
Não sou urbana,moro aqui por mera necessidade...mas quando eu puder...estarei indo embora...
levarei saudades.com certeza...mas morar no campo é o meu sonho....


4 comentários:

Nidia Telles disse...

O meu sonho também é esse. Um pedacinho de terra ao pé da serra.

Flora Maria disse...

Sabe, Sonia, que fiquei bastante emocionada ao ver essas fotos da "minha terra" mineira...
Adoro a minha Serra da Mantiqueira, tanto que coloquei seu nome como sub-título do meu blog.

Deus estava inspirado quando fez essas terras...
E você, quando tirou as fotos...
Beijo

. disse...

Nìdia

Acho que quem conhece MInas,tem esses sonhos,não?
Bjs

. disse...

Flora

Eu sempre digo para amigos,que quando Deus criou o mundo,acho que começou por Minas...rsss...e eu vou atrás das coisas lindas que ele criou...
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...