Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, agosto 16, 2011

As ruas do Condomínio





Já contei aqui sobre minha amiga Nair,a que plantava líchias,lembram?
Ela mora no nosso Condomínio e logo que mudou para lá,há 4 anos atrás,resolveu embelezar as ruas.Colocou quase em todas as árvores mudas de orquídeas,quando elas florem as ruas ficam um encanto,perfumadas e coloridas.
Agora estão todas assim,como as das fotos.
A Nair é uma amiga maravilhosa,tudo que planta nasce com uma força incrível..o coração dela é cheio de amor.

4 comentários:

Gratissima disse...

Nossa... que coisa mais linda!
A Nair deve mesmo ser uma pessoa muito especial.
Obrigada por compartilhar...
beijinhos,

VERA LÚCIA disse...

Que bom ter alguém assim por perto ! Eu já não tenho essa sorte. Fiz um canteiro na
rua, em frente ao meu prédio, plantei azaléas, folhagens
lindas e outras flores que não
sei o nome. Pois além de jogar lixo diariamente dentro do canteiro
(todo gradeadinho, uma gracinha),
ainda arrancam mudas inteiras e
fica lá o buracão. Fico muito
triste, pela falta de respeito
com as plantinhas e comigo, mas
não desisto. Estou sempre replantando as bichinhas.
Beijos. Vera

. disse...

Ro

A Nair é mais que especial,é uma doçura,otdos no Condomínio gostam dela.
Bjs

. disse...

Vera Lucia

Isso é complicado,a falta de educação das pessoas é visível em muitos lugares.Vc quer ver eu ficar louca da vida,é quando vejo pessoas jogarem bitucas de cigarros dentro de vasos de plantas em lugares públicos,dá licença,o falta de ter o que fazer.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...