Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, agosto 10, 2011

Cada um no seu quadrado






6 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Ah, os pássaros... sempre tão
lindos. Tão delicados e
tão poderosos, ao mesmo
tempo, fazendo coisas que nós,
cheios de tecnologia, não
conseguimos.
Beijinhos.
Vera

. disse...

Vera

Realmente os pássaros são sábios.Fotografo cada cena interessante,que só vendo...me divirto com eles.
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Sônia,
Que lindo seu blog! Pura poesia.Vê-lo logo cedo, iluminou minha manhã com esses pássaros.
E, como você "Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho". Muito certo!
Vou até lhe pedir emprestado essas palavras pra colocar nos pensamentos do meu blog.
Tenha um lindo dia e obrigada pela visita carinhosa ao SImples Assim.
Bj,
Lylia

Taia Assunção disse...

Tenho os meus inquilinos que eram temporários e viraram definitivos dentro da parede da casa. Estamos de endereço novo: http://www.epaetaiapelomundo.com.br Beijocas!

. disse...

Lylia

Que bom ver coce aqui no meu blog.Pode colocar a frase no seu blog sim,que aliás é lindo de viver.
Bjs

. disse...

Taia

Meu vizinho colocou cerca elétrica no muro dele entre ,eu quintal e o dele,que já havia um muro altíssimo,os passarinhos antes ficavam todos no meu telhado,agora sumiram,que pena,só ficaram no jardim,ainda bem...
Vou passar no seu novo blog.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...