Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, agosto 31, 2011

Bosque dos Jequitibás

Onça pintada...
Os amigos fotografando...
Aí que preguiça....
Quantas pessoas escreveram ali seus nomes...
As belas palmeiras imperiais...

10 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Sônia,
Vc como sempre nos presenteando com essas maravilhas da natureza.
Obrigada.
Bj,
Lylia

. disse...

Lydia

A natureza agradece...
Nosso país é lindo,temos que mostrar ao mundo quantas belezas naturais temos,não é mesmo?
Volte sempre.
Bjs

*•.¸¸.•*Natureza e Paisagens*•.¸¸.•* disse...

Oi Sônia,
que bom foi receber seu comentário.
Suas fotos são lindas. Eu sou só curiosa, não tenho intimidade com fotografia, porém amo fotografar. No meu sítio vem muitos pássaros, mas são comuns. Sempre que aparece um diferente fico super feliz qdo consigo fotografá-lo.
Beijos.

VERA LÚCIA disse...

As fotos estão belíssimas, como, de resto, todas as que você
publica. É uma pena que o
bosque esteja abandonado, como você diz. As autoridades estão
cada vez mais cegas para essas
coisas da natureza. É incrível
tamanha insensibilidade. Todavia, pelas fotos a gente não percebe tanto desleixo. Ainda bem !
Beijinhos !
Vera

Flora Maria disse...

A onça, esse gatão grande, é mesmo linda!
Beijo

mollymell disse...

Sônia, muito obrigada pelas palavras de carinho que deixou lá na Casa de Retalhos. Foi bom demais receber sua visita, e ler suas palavras.

Sabe q eu não sabia desse parque? E que lamentável a situação dele. Que tristeza é ter esses governantes que não tem nenhuma consciência social.

beijos, e uma boa noite pra você

. disse...

Natureza e Paisagens

Ainda não sei seu nome.
Vi que vc esteve em Florianópolis,eu também estive recentemente por lá.
Gosto de fotografar as gaivotas,são minhas paixões.
O ano passado passei na sua cidade,como é linda.Meu marido e eu fizemos uns passeios lindos.Vc tem muita coisa para fotografar aí.
Abços

. disse...

Vera Lúcia

Se vc visse como esse bosque era bonito,concordaria com o que estou dizendo.Antigamente havia até um restaurante chinês por lá,era um dos mais chics e caros.As jaulas eram limpinhas,os macacos então maravilhosos,ficavam todos no meio do lago,ao ar livre,agora ficam uns coitadinhos lá,dá pena de ver,isso quando não escapa algum animal e aquele sururu...
Veja o descaso com a coisa pública,vergonhosa,o dinheiro nunca chega ao destino certo.
Em matéria de descaso,Campinas está um caos,terra de ninguém....um horror.
Campinas é linda,mas de uns anos para cá ,a roubalheira ´tomou conta de tudo,haja vista que acabaram exonerando o Prefeito e toda cúpula..veja que situação caótica encontra-se a minha cidade.
Abços

. disse...

Flora Maria

Quando estive em São Lourenço,fiquei encantada de ver os parques,como as pessoas cuidam bem da sua cidade.
A minha Campinas virou um circo...e os palhaços somos nós...
Bjs

. disse...

Regina

Infelizmente temos que passar por tudo isso.Campinas é uma cidade rica,só que a roubalheira tomou conta da cidade...é uma vergonha.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...