Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, agosto 31, 2011

Eu aprendi que...







"Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."
(Boa noite , Amor )

William Shakespeare

2 comentários:

Mari Souza disse...

cheguei em casa agorinha ,e antes de dormir resolvi dar uma olhadinha em alguns blog. dai abro seu e me deparo com este poema lindo ,estas fotos magnificas,acho que vou ter uma noite reconfortante nada melhor para relaxar do que o contato com a natureza mesmo quando pra nós ela se encontra tão distante, intocavel tem a magia de nos fazer sentir parte dela.

. disse...

Mari

Eu também gosto de ver os blogs todos os dias.
Cada dia conheço um diferente e fico pensando assim que nem voce.
Que bom que temos esse previlégio,ão é mesmo amiga?
Volte sempre.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...