Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sábado, agosto 27, 2011

Os pássaros da minha chácara





Ontem a tarde estava linda.
Aproveitei para fotografar,interessante como o céu estava repleto de pássaros.Faziam uma algazarra que só vendo,vi pássaros que eu ainda não conhecia,estou catalogando todas aves de lá.
As maritácas na Eritrina estavam o máximo.Percebi que elas comiam as flores da árvore,achei que estavam atrás do néctar,mas não ,elas comiam as flores mesmo,muito interessante.
Fiz umas fotos de maritácas em cima de um poste,que vou enviar para um concurso de Natureza,depois colocarei aqui para voces verem.
Olhe só esse casal de pica-pau ,não são lindos?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...