Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, novembro 14, 2011

Aí que delícia...





4 comentários:

VERA LÚCIA disse...

É muito legal ver os pássaros
comendo as frutinhas, não é ?
E as pitangueiras quando
frutificam ficam lindas demais.
A minha pitangueirazinha aqui
do quintal também deu muita
pitanga este ano. Mas agora já acabou. Que pena...
Você sabe que eu quase não comi
as frtutinhas (que eu adoro), pois
ficava com peninha de tirá-las
dos pássaros. rsrsrs Só nós
mesmo, né ?
Beijos.
Vera

Mari Souza disse...

SONIA, COMO SEMPRE FOTOS LINDÍSSIMAS (PERCO A NOÇÃO DO TEMPO ADMIRANDO-AS,QUASE SEMPRE DEIXO ALGO NO FOGÃO QUE ACABA QUEIMANDO KKKKK).AQUI TBM TENHO VÁRIOS PÉS DE PITANGA TANTO DA GRAÚDA COMO AQUELA BEM PEQUENININHA NATIVA QUE É A PREFERIDA DOS PASSAROS DAQUI . BJS

. disse...

Vera Lucia

Eu também,procuro deixar as pitangas para eles e como as debaixo...
Bjs

. disse...

Mari

Eu até que gostaria de colocar mais fotos,mas final de ano pra mim,é complicado,amanhã mesmo estarei expondo meus trabalhos,num Bazar de Natal.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...