Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 09, 2011

Exposição Fotográfica

Murilo,Elizete,Maria Olímpia e Cleudia...amigos queridos...
Raphael meu amigo do Parque,toda vez que vou lá fotografar ele me trata com muito carinho....
A Dalva conheci-a ontem,uma graça,também participou e foi também selecionada,está ao lado da foto dela,acima da minha minha.
Elizete,foi um das organizadoras do Concurso...parabéns amiga,pelo evento maravilhoso.

2 comentários:

clau disse...

Ah... eu bem sabia que as suas fotos terminariam em uma mostra!
Acabei de voltar de uma longa viagem e adorei ver esta novidade.
Parabéns, Sonia!
Bjs!

. disse...

Clau

E aí viajou muito?Fotografou muito?
Vc viu só?Fiquei muito feliz.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...