Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

domingo, novembro 06, 2011

Fotografando a Natureza





13 comentários:

Vida no Campo disse...

Lindas fotos ,como sempre!beijos bom inicio de semana

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Começar a semana vendo o que a vida tem de belo é começar com saldo positivo. Lindas fotos!
ótima semana

VERA LÚCIA disse...

Aqueles dois passarinhos
juntinhos no galho estão
demais ! Parecem dois bibelôs.
Beijos.
Vera

Flora Maria disse...

Belezas da Sonia !
Dá gosto olhar esse mundo encantado.
Beijo

. disse...

Vida no campo

Obrigada...
Bjs

. disse...

Julia

Eu gosto de colocar fotos lindas,para que a semana de todos voces seja mais leve.
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

Sou apaixonada por esses passarinhos,tem o bico vermelho e as penas parecem pompons...
Bjs

. disse...

Flora Maria


Onde vc mora,deve ter muitos pássaros não?
Bjs

Dona do Blog .. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona do Blog .. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona do Blog .. disse...

A respeito do comentário que você deixou postado na minha pagina sobre as fotos das hortênsias que são de sua autoria,venho comunicar que minha intenção não foi prejudicar você ,alias minha intenção foi só guardar algumas informações para que eu termine meu jardim ,eu estava pesquisando e a achei o seu interessante então guardei, não sei se vc reparou que ninguém segue meu blog ,pq eu utilizo como se fosse minha agenda sendo assim eu poderia muito bem imprimir uma pagina sua e colar em uma agenda minha feito de papel e guardar em meu armário, e não faria mal algum a você ,achei muito constrangedor o que você escreveu ,mas se você preferir eu retiro do meu blog sem problemas uma vez que elas são suas .
,eu fui ingenua demais ...

Dona do Blog .. disse...

verifique se tem mais algumas fotos suas em meu blog e me comunique que eu retiro do blog pois foi tantas fotos que eu peguei no google que não sei quais são as suas ou não ,se bem que a sua não sei se realmente foi pego no seu blog ou se foi em outro que também pegou de você espero respostas ...fiquei muito chateada ...pq minha intenção não foi prejudicar você espero que entenda .

. disse...

Dona do blog

Mais constrangedor para mim,é ver que ,minhas fotos foram retiradas do meu blog,sem minha autorização, e vê-las publicadas em outro blog.
Estou rastreando sim,me desculpe porque eu achei blogs,que copiaram até os meus textos,fotos minhas que sairam até meu carro,fotos minhas que aparecem até meus amigos,fotos minhas que aparecem até postagens que fiz quando eu era criança.
E as pessoas ainda tiveram a ousadia de usar as palavras que escrevi,como se elas tivessem escrito.Isso além de constrangedor para mim,é uma humilhação.
E ainda vem voce me dizer que poderia ter imprimido uma página minha em sua agenda sem eu ficar sabendo?
E sua consciência onde fica?
Acha justo?
Voce, quando tirar uma foto da net,rastreie primeiro para ver se pertence a alguém.Nas minhas primeiras postagens,do mês de novembro,ensino como fazer isso.Faça isso,e se a foto pertencer à outra pessoa,peça licença,pergunte à ela se voce pode publicá-la,fica mais elegante,ok?
Faça como eu fiz,rastreie,quem sabe voce poderá se surpreender com postagens que voce também fez e sentirá o que eu estou sentida agora:humilhada.
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...