Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, novembro 04, 2011

Meu jardim






Todo jardim começa com uma história de amor, antes que qualquer árvore seja plantadaou um lago construído é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.
Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles.

Rubem Alves

8 comentários:

Mari Souza disse...

sónia,que belo seu jardim ...e que bom que a sua casinha(a do passarinho) continua no mesmo lugar ...bjs

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Você tem um jardim encantado! Com casinha de pássaro e tudo mais!Quanto bom gosto!
bjs
bom descanso

VERA LÚCIA disse...

Hoje já está dando para
comentar. Como tudo na
internet, se a gente não dá
muita bola acaba se corrigindo
sozinho, não é ? rsrsrs
Vejo que a casinha continua firme
na árvore. Que bom !
As íris estão lindíssimas !
Beijos.
Vera

. disse...

Mari

Vamos ver até quando...rss...agora eu e a minha amiga Sueli,amarramos com arame....kkk..
Bjs

. disse...

Julia

Eu gosto muito do meu jardim,cheio de roseiras e flores.
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

As íris são maravilhosas,não?
Fico encantada com o desenho do miolo..perfeito....maravilhoso.
Bjs

Iliane disse...

seu jardim..é lindo......lindo mesmo..bjus

. disse...

Iliane

Na primavera os canteiros ficam muitos lindos mesmos...adoro lilá.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...