Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

segunda-feira, novembro 14, 2011

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo: Saiba quem copiou sua imagem na internet.

Culinária-Receitas - Mauro Rebelo: Saiba quem copiou sua imagem na internet.: Ferramenta Google para Achar Imagens Hoje em dia muitas pessoas estão copiando imagens de sites e blogs e colocando em seus blogs sem coloca...

4 comentários:

a casa do mato disse...

SONIA BOA NOITE PARECE QUE RESTOU ALGUMAS IMAGENS DAQUELE EPISODIO COMO NÃO SABIA DE QUEM ERA JÁ RETIREI E NO COMENTÁRIO VOCÊ DISSE COMO VOCÊ GOSTA DAS MINHAS FOTOS DI FATO SÃO LINDÍSSIMAS VOCÊ E´UM SER PRIVILEGIADO POR DEUS POR TER E VIVER ASSIM COMO SUAS FOTOS MOSTRAM ADOR VISITAR SEU BLOG COLOQUEI LA IMAGENS RETIRADAS DA INTERNET MAS JÁ RETIREI TA UM ABRAÇO Érica

. disse...

Erica

Obrigada,por retirá-las.Vamos combinar assim:quando voce quiser alguma foto minha,me avise,ok?
Abralos

Trecos e Coisas by Aline disse...

Sônia, acabei de ler seu comentário em meu blog e gostaria de lhe esclarecer algumas coisas, a primeira e mais importante delas é que aquela postagem sobre o Vale do Jequitinhonha que fiz foi uma forma de homenagear os artistas daquele local, longe de mim, qualquer intensão de explorar imagens, pessoas ou qualquer outra interpretação que possa ter,foi uma pura e simples demonstração de carinho e admiração por aquelas pessoas e seus trabalhos. Gostaria de esclarecer ainda que, como você pode observar, naquela data eu ainda estava bem recente na blogsfera, portanto, infelizmente, ainda não tinha essas maldades de estar citando a origem das imagens, e tão logo me dei conta disso coloque uma observação na lateral do blog, pedido a GENTILEZA de me comunicarem caso isso acontecesse.
Sem mais, reitero que jamais tive a intensão de prejudicar alguém, se assim você se sentiu, peço desculpas.

. disse...

Aline

Entrei um dia sem querer num blog,e vi que havia fotos minhas e inclusive postagens que eu havia feito no meu blog como se fosse da pessoa.
Fiquei muito brava e comecei então a procurar através de minhas fotos ,quem havia pego as minhas fotos sem minha autorização.Há um programa para isso.
Encontrei um monte,fiquei muito triste,porque eu nunca fiz isso,sem o consentimento das pessoas,acho muito desagradável isso.
Já fui vítima de hackers e foi uma coisa muito desagradável,que deu até processo.
E hoje existe leis,para esse tipo de coisa(plágio...etc...).
Eu trabalho com fotografia,apenas as que faço,posto aqui.Então eu ficaria muito agradecida ,se alguém gostasse das minhas fotos e me pedisse e não simplesmente pegá-la e colocar em seu blog como se fosse sua,entende?
Se vc é nova em blog,é bom que saiba,que pegar fotos,pegar textos,dá processo.Não vou fazer isso com voce,mas apenas alertei sobre o problema grave que isso acarreta.
Eu só posto fotos minhas e comecei a assinar as fotos,para que as pessoas saibam que elas pertencem à mim.
Toda reportagem que fiz sobre o Vale do Jequitinhonha,fui eu quem fui lá e fiz e as pessoas que mencionei,pedi à elas autorização para fazer a postagem.
Um dia fotografei um andarilho na Fernão Dias e pedi à ele ,se eu poderia publicar a foto dele na internet.Ele até riu e disse que sim.Eu até evito de colocar fotos de pessoas,mas quando o faço,tem o consentimento das pessoas.
Tá desculpada...
Abraços...
Sonia Novaes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...