Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

quarta-feira, novembro 09, 2011

Concurso Fotográfico do Parque das Águas

Murilo,eu e Elizete..recebendo o prêmio...
Foto:Bicos de Lacres
Lótus...fiquei em segundo lugar.
Eu e minha foto...


Nossa fiquei muito feliz ao saber que quatro fotos minhas foram selecionadas no Concurso Fotográfico do Parque das Águas ,aqui em Campinas,ontem,dia 08-11-11.
E com a foto Flor de Lótus,fiquei em segundo lugar ,recebi como prêmio um Blu-Ray,de presente.
Nunca eu havia participado de um Concurso Fotográfico,mas faz uns 35 anos que fotografo.
Fiquei tão feliz,porque além dessa foto,mais três foram escolhidas.
Tenho me dedicado muito à Fotografia,o dia que eu não saio para fotografar,me dá tédio...rss..
A abertura foi linda,as organizadoras do evento Rose e Elizete Betanho,fizeram um excelente trabalho,não é fácil organizar uma exposição,sei disso muito bem,porque trabalhei muitos anos com exposições de artes e sei a mão de obra que dá,por isso que parabenizo-as pelo evento.
Como convidado especial,escolheram um grande Fotógrafo daqui de Campinas,que é o Carlos Bassan para abrir a exposição.
O Bassan falou um pouco sobre fotografia e depois mostrou algumas de suas obras,como fotógrafo.
Depois do evento fomos comemorar...

9 comentários:

Iliane disse...

parabens amiga..você merece mesmo..suas fotos são lindas..bjus

VERA LÚCIA disse...

Parabéns ! Muito merecido.
Não fizeram nada de mais em te
dar o premio... você merecia
o primeiro lugar, pois suas
fotos são sempre belíssimas e
todas transmitem algo mais
além da imagem.
Beijinhos.
Vera

Mari Souza disse...

parabéns Sonia pelo premio você merece,eu amo suas fotos são todas lindas.guria é o que é aquela do pato lindíssima...(merecia o primeiro lugar ) bjs

Mari Souza disse...

parabéns Sonia pelo premio você merece,eu amo suas fotos são todas lindas.guria é o que é aquela do pato lindíssima...(merecia o primeiro lugar ) bjs

. disse...

ILiane

Obrigada amiga..
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

Obrigada pelo carinho.
Bjs

. disse...

Mari

Obrigada pelo carinho.
A do pato ficou engraçada...achei muito interessante ,parecia que o pato estava na janela....kkk..
Bjs

Flora Maria disse...

Que beleza, Sonia ! Ter as fotos escolhidas e ainda ganhar um 2º lugar !

Parabéns, amiga, pois você merece. Suas fotos são maravilhosas.

Beijo

. disse...

Flora Maria

Obrigada pelo carinho.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...