Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

terça-feira, novembro 01, 2011

O amor é lindo





10 comentários:

Mari Souza disse...

Sonia,que coisa mais fofa..... o amor é lindo mesmo,dps de ver uma cena assim logo cedo,tenho certeza que o resto do meu dia vai ser perfeito...

bjs

A BETI disse...

Olá Sonia!
Quanta imagem linda! Seu blog é um encanto mesmo.
Bjsssssssssssssssssss

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que lindo! Bom ver que até os animais namoram, preciso encontrar um patinho carinhoso para mim, faz tempo que ando sozinha...rs
bjs e bom feriado

VERA LÚCIA disse...

Muito lindinhos !
Beijos.
Vera

disse...

amei soninha ver estes patinhos! que amor!!! olhe, estou precisando muito daquela receita de biscoitos mineiros que vc postou, não consigo achá-los! bjos

. disse...

Mari

Sabe que eu fico sentada em frente ao lago,vendo essas cenas lindas e me derreto toda?rsss..
Bjs

. disse...

A Beti

Obrigada amiga eu sou fã da natureza...
Bjs

. disse...

Julia

Por isso não,venha aqui que já arrumaremos um patinho prá voce...
Bjs

. disse...

Vera Lúcia

Fiquei tão triste quando vi que desapareceu um patinho preto que andava com os outros cinco irmãos?
Ou foi prá panela de alguém ou bicho matou...afff!!!
Bjs

. disse...



Qual das receitas?
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...