Minha foto
Sou Sonia Novaes,Artista Plástica. Gosto de fotografar a natureza,os pássaros,o cotidiano. Gosto de poesias,escrevo alguns contos das viagens que faço e adoro culinária. Adoro fazer novas amizades e tenho muito carinho,por todos que conheço. Trabalho com artesanatos,cerâmica,patch sem agulha e tear manual. Confecciono colares e brincos de fuxicos. Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras; Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora; Certos gestos,parecem sinais guiando-nos pelo caminho; Certos toques parecem estremecer todo nosso coração; Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais, Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre: Vinicius de Moraes

sexta-feira, novembro 04, 2011

Pôr do sol





“Contei meus anos e descobri
Que terei menos tempo para viver do que já tive até agora....
Tenho muito mais passado do que futuro...
Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas...
As primeiras, ele chupou displicentemente..............
Mas, percebendo que faltam poucas, rói o caroço...

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades...
Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.
Cobiçando seus lugares, talento e sorte.....
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas
As pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos...
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos...
Quero a essência.... Minha alma tem pressa....
Sem muitas jabuticabas na bacia
Quero viver ao lado de gente humana...muito humana...
Que não foge de sua mortalidade.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade....

Rubem Alves

4 comentários:

VERA LÚCIA disse...

Amiga querida. Textos lindos e
fotos idem, mas está ocorrendo
aquele "probleminha" que aconteceu
há alguns dias. As fotos
estão sobre a linha dos
comentários e não dá para
acessá-los, apenas nesse último
foi possível. Nada que a gente
não consiga superar, não é ?
Beijos e ótimo fim de semana !
Vera

. disse...

Vera Lúcia

Eu vivo mudando o pano de fundo,gosto de variar...rsss..mania.
Está melhor agora?
Bjs

Joaquim Malvar Azevedo disse...

Olá Sónia,
porquê? Porquê?...,se as pessoas são livres.
Talvez... não o sejam tanto.
Talvez... não queiram.

Um abraço
Jmalvar

P.S. Adoro Rubem Alves que tive o prazer de o conhecer pessoalmente.

. disse...

Joaquim

O Rubem Alves é extraordinário,tenho um monte de livros dele.Quando ele lança um livro aqui em Campinas,vou à noite de autógrafos,adoro tudo o que ele escreve.
Abços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...